Veja o resultado final dos contemplados pela Lei Paulo Gustavo no Amapá
01/08/2024
Serão contemplados 334 projetos do Latitude Zero e 835 agentes do Maré Cheia. Os beneficiados podem assinar o termo de execução cultural até 28 de agosto.
Arquivo/GEA
Foi divulgado o resultado final dos beneficiados pela Lei Paulo Gustavo em Macapá, foram contemplados 334 projetos do Latitude Zero e 835 agentes do Maré Cheia. Os aprovados podem assinar o termo de execução cultural até 28 de agosto.
Veja o resultado dos editais
Com o processo em curso, os contemplados precisam acessar a plataforma digital onde foram feitas as inscrições e inserir uma conta bancária. Também é necessário que a execução cultural para os classificados do Latitude Zero deve ser baixada, assinada e enviada para o site da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
No processo do Latitude Zero, será enviado uma carta via e-mail para todos os contemplados pelo edital, solicitando a criação de contas bancárias para os projetos.
No caso do Maré Cheia, os agentes culturais devem acessar a plataforma e inserir qualquer conta bancária, pois se trata de um edital de premiação. Dando continuidade, o candidato deve assinar o recibo e enviar novamente pela plataforma.
As assinaturas podem ser digitais ou manuais, porém precisam ser enviadas pela plataforma. Seguindo as regras do edital, os beneficiados têm até 30 dias para enviar os dados da conta bancária, assinar o termo ou receber e receber o recurso.
Finalizando o processo, serão chamados os suplentes de acordo com os valores dos recursos da Lei Paulo Gustavo de cada edital.
O Latitude Zero destina R$15, 1 milhões para projetos culturais e o edital da Maré Cheia distribui R$ 5,6 milhões para diversos setores, abrangendo agentes de todos os 16 municípios do estado.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá: